quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Propósito de Vida 2

02- SEMEIE para o seu FUTURO

    
Não há colheita sem semeadura...Não há FUTURO sem PRESENTE!!!

Aproveite as oportunidades. Não seja ansioso, viva o PRESENTE pois é dádiva de Deus.

"Não ames o sono, para que não empobreças; abre os olhos e te fartarás do teu próprio pão." Provérbios 20:13

Estude, Faça Cursos, Seja Amigo das Pessoas, Esteja Sempre Pronto a Servir e Aprender.

Sonhe, Faça Planos, Estabeleça Metas, Objetivos e Planeje o Futuro que você deseja e se prepare para que ele aconteça, em todas ás áreas da sua vida espiritual, ministerial, familiar, financeira, emocional.

Por Ex.1 quero ser médica, vou fazer minha parte estudar, pesquisa sobre está área, conversar com um profissional, me preparar e corre atras do meu sonho.

Ex. 2Quero ter uma família linda e feliz, vou tratar meus pais,irmãos e familiares como gostaria que minha família no futuro fosse, VOU SEMEAR. 

Mas lembre-se sempre que tudo precisar, passar pela vontade do Pai (Deus) e o que Ele Planejou e sonhou para nós.  


A sua vida é o que você fizer dela"


Aproveite as oportunidades que Deus lhe dar, aproveite o HOJE porque é PRESENTE de Deus!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário